Seja bem vindo ao meu blog!

Olá, tudo bem com você? Aqui quem fala é o Dr. Javier Ortiz e eu estou muito feliz com o dia de hoje, pois é o dia em que irei inaugurar meu blog.

Porém, antes de fazer os artigos que já preparei aqui, resolvi postar esta pequena mensagem de boas vindas, onde quero saudar você, caro leitor, pela sua visita e explicar um pouco melhor como será o conteúdo compartilhado orgulhosamente aqui no blog com você.

Antes de mais nada, seja bem vindo ao meu blog! É um prazer tê-lo aqui comigo e poder compartilhar meu conhecimento com você.

E é justamente isso que vou fazer aqui no blog, compartilhar meu conhecimento com você.

Vou trazer informações, curiosidades, dicas e muito mais sobre alimentação saudável, hábitos saudáveis, prevenção de doenças, cuidados, em geral.

Lembrando que as informações aqui contidas não substituem uma consulta médica, são apenas sugestões com base em teoria e prática. Procure um médico e faça uma avaliação pessoa, pois cada pessoa responde de maneira diferente a cada estratégia.

Espero que volte sempre aqui.

Abraço!

Deixe um comentário

